Aliens X
Bem Vindo ao Fórum da Aliens X ... Cadastre-se para ter acesso a todo o conteúdo do fórum !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Aliens X
Bem Vindo ao Fórum da Aliens X ... Cadastre-se para ter acesso a todo o conteúdo do fórum !
Aliens X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica de Ataque

Ir para baixo

Dica de Ataque Empty Dica de Ataque

Mensagem por Alan Garcia Ter 23 Abr 2013, 23:32

Vou passar algumas DICAS de ataques, claro que nesse jogo que a programação deve ter um milhão de combinações nada é exato nem garantido. Então não me venham falar que o Alan mandou fazer isso e eu perdi. São dicas e existem muitas variáveis que dependem de suas ferramentas, ferramentas da defesa, soldados, etc, etc.
Já perdi dezenas de vezes, mas vou passar algumas DICAS.
Primeiro lugar se atacar com um full e não usar ferramentas adequadas esquece que 600 pesados matam seus 1040 Reais. A muralha de defesa e ferramentas esta lá pra isso.
Um equaçãozinha bem básica: Soldados a distância mata mais corpo a corpo, corpo a corpo mata mais soldados a distância. Isso vale para defesa e ataque. Sendo assim geralmente, se prestarem atenção o inimigo tem arqueiros na defesa. Então alguns de vcs mandam os coitados de seus soldados sem um escudinho pra se defender?????
Hoje com os equipamentos a situação esta mais complexa ainda, então estudem bem seus relatórios. Nada no jogo esta escrito por acaso como: força de soldados, capacidade da ferramenta, utilização dela tudo esta bem programado dentro de uma lógica.
Mandar ataques sem manteletes, bastida, torres e aríetes é suicídio a não ser que vc queira então só limpar as ferramentas pra outro vencer. Maioria de nossos inimigos, senão todos, tem fosso.
Alan Garcia
Alan Garcia
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos