Aliens X
Bem Vindo ao Fórum da Aliens X ... Cadastre-se para ter acesso a todo o conteúdo do fórum !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Aliens X
Bem Vindo ao Fórum da Aliens X ... Cadastre-se para ter acesso a todo o conteúdo do fórum !
Aliens X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais da Aliança

2 participantes

Ir para baixo

Regras Gerais da Aliança Empty Regras Gerais da Aliança

Mensagem por Alan Garcia Ter 23 Abr 2013, 23:40

QUAIS MOTIVOS PODEM ME LEVAR A SER EXPULSO ?

1. Insubordinação;
2. Roubo de aldeias;
3. Não cumprimento das metas (honras, ataques, espionagens, sabotagens, construções, etc.);
4. Discórdia com outros membros;
5. Espionagem. (Se você é um espião sugiro que saia nesse momento , talvez assim você terá uma chance ainda de jogar);
6. Compra de briga de jogadores que não são da aliança.

Ameaças ?

É proibido qualquer tipo de ameaças direcionadas a qualquer player, como por exemplo;
Me manda tanto de recurso tal ou eu queimo seu castelo até virar ruinas.
Se você atacar meu primo, mãe, pai, tio... qualquer parente que seja ou amigo namorada ou sei lá oque, eu vo atacar você e te queimar.
AQUI RESOLVEMOS NA ESPADA, TROCA DE MPS COM AMEAÇAS PROIBIDO.

Conduta

SE O MEU INIMIGO ENVIAR MP ME OFENDENDO OU AMEAÇANDO, O QUE FAÇO?
Aqui na Aliens/Predators não utilizamos de jogo sujo, nada de ofensas, ameças, atrituos, etc. Se você atacou alguém, indiferente de perder ou ganhar, nunca envio MP para o seu oponente e se ele te enviar MP xingando, ofendendo, etc, apenas ignore. Trabalhamos com jogo justo e não perdemos tempo com esse tipo de atitude.
SUJEITO A EXPULSÃO SEM AVISO

É OBRIGADO A FAZER DOAÇÕES DE RECURSOS, MOEDAS OU RUBIS?

Não, cada um faz sua doação esporádica e quando quiser, contamos com o bom senso de todos. Em relação aos rubis, sempre que puder ajudará muito, pois, precisamos chegar ao patamar de 65 membros em nossa aliança.
Alan Garcia
Alan Garcia
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Gerais da Aliança Empty Re: Regras Gerais da Aliança

Mensagem por El Pis Dom 05 maio 2013, 07:16

Ola pessoal. Embora já esteja amplamente divulgado, deixo aqui a lista das alianças que não devem ser atacadas.
Sujeito à expulsão sumária.


Aliens - todas

Predators - todas

Leopardos - todas + ACDs

Legião dos 300

Evil Darkness

Jedi Or
dem - todas

Além dessas citadas, que compõem a "Família Predators" temos um pacto de não agressão com Os Gladiadores.

El Pis
Peregrino
Peregrino

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 72
Localização : São Lourenço da Serra - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos